quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Início das obras de construção do viaduto da Rua: Padre Cícero tem seu início marcado para o dia 30 de Novembro

Os motoristas que trafegam pela Av. José Bastos terão que alterar o seu percurso devido ao início das obras de construção das alças e instalação do viaduto rodoviário da Rua Padre Cícero, a partir do próximo sábado (30). O trecho daquela via, compreendido entre as ruas Pe. Cícero e Pe. Francisco Pinto, será interditado até o fim de junho de 2014, quando a intervenção deverá ser concluída.
Por conta do bloqueio, veículos oriundos do Centro que quiserem acessar a Av. Eduardo Girão devem seguir pela Av. Carapinima, dobrar à esquerda na Rua Pe. Francisco Pinto e à direita na Rua Júlio César. Os coletivos também seguirão o mesmo percurso para chegar até a Avenida João Pessoa, de onde retornam ao percurso original.

Placas indicando as opções de desvios serão instaladas para orientar a população e evitar dúvidas por parte dos condutores. Já nas linhas de ônibus, informativos afixados no interior dos veículos irão disponibilizar informações do novo itinerário. O fluxo da Avenida José Bastos, nos seus dois sentidos, continuará sem nenhuma alteração.

Orientação
Além disso, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) controlarão o tráfego nos primeiros dias da intervenção, que afetará 13 linhas de ônibus, segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

Atualmente, os trabalhos somam aproximadamente 40% do total da obra e a perspectiva é de finalizar todo o viaduto até o fim de junho do próximo ano. A implantação desse viaduto integra as obras da Linha Sul do Metrô de Fortaleza, que é de responsabilidade da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor).Fonte:DN/CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.