segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Passeio no Parque do Cocó empolga crianças


As crianças aproveitaram bem o dia do passeio ao Parque ecológico do cocó.Houve brincadeiras para as crianças,piquenique e muita diversão marcou o nosso passeio na Tarde de sexta-Feira(08/10)"Essa é uma atividade recreativa e também sócio-educativa, por isso escolhemos esta área de Fortaleza para passar com os alunos", disse a professora Tia Andréa. As crianças puderam aproveitar o passeio entre árvores nativas, conhecer bem de perto as espécies e aproveitaram bastante o espaço para fazer exercícios físicos.
Opção bacana e barata para quem quer se divertir com amigos, família… uma ótima oportunidade para ficar em contato com a natureza. Tudo isso pode ser visto no Parque do Cocó. Quem passou por lá hoje, encontrou famílias fazendo caminhada, orações, lanchinho e por aí vai. Tinha gente até jogando golfe. As fotos são de alunos do colégio e suas respectivas professoaras, fica a dica.










Faça você também sua turminha e visite os pontos turísticos que nossa cidade tem.Venha conhecer o Parque do Cocó.Aproveite bem o Feriado e tenham todos um ótimo dia! Beijos da Tia Andréa...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.