sábado, 19 de fevereiro de 2011

Entretenimento Infantil


Desde 1996 no mercado atuando no ramo do Transporte Escolar na área Oeste de Fortaleza e agora com locação de vans ,atendendo grandes e médios grupos de estudantes que tenham a necessidade de veículos em ótimas condições e com um preço acessível para o lazer ou negócio. Locamos vans com motorista experientes, com cursos de capacitação para transportes de passageiros e escolares atualizados,para eventos, executivos, estudantes para trabalhos externos(Parque Aquáticos,Zoo,Horto,Bio-Parque, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Planetário e muito mais,translados para aeroportos.

Você determina o seu destino - A Tia Andrea & Tio Júnior leva você!
Foto:Marina Cavalcante

Uma ótima dica para os nossos amigos é que amanhã o Centro Dragão do mar de arte e Cultura apresenta uma programação especial voltada ao público infantil, com a tradicional programação do projeto Brincando e Pintando no Dragão do Mar, oficinas de máscaras e fantasias, e espetáculo de contação de histórias com o grupo Zip Zap Contos e Canções.

A partir das 16 horas, na Praça Verde, começam as atividades do Brincando e Pintando no Dragão do Mar, projeto criado há cerca de oito anos e uma das programações mais tradicionais, com participação cativa do público. Entre pais, filhos, avós e famílias inteiras que vêm à Praça Verde para descansar durante o domingo, a programação oferece ao público infantil uma série de opções de atividades gratuitas, como brincadeiras, oficinas lúdicas e dinâmicas de socialização, sob o olhar atento e o acompanhamento de jovens monitores.

A partir das 17 horas, também na Praça Verde, a programação do Brincando e Pintando no Dragão do Mar promove uma oficina especial de Máscaras e Fantasias para pais e crianças, em preparação à folia do VI Baile de Carnaval Infantil no Dragão do Mar, a ser realizado no próximo dia 27, e que todo ano enche de cores, sons e sorrisos os espaços da Praça Verde. A programação tem acesso livre.



Contação de Histórias

Ainda no próximo domingo, dia 20 de fevereiro, às 19 horas, o Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe o grupo Zip Zap Contos e Canções, que apresenta o espetáculo de contação de histórias Contos e Canções para Crianças. A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

Com direção de Jacinto Monteiro, que também atua em parceria com a contadora e atriz Ana Maria Queiroz, o espetáculo apresenta ao público um conjunto de histórias que reúne o trabalho de escritores consagrados, obras autorais e outras histórias que fazem parte do nosso folclore e imaginário. Trabalhando também com músicas e brincadeiras interativas e educativas, o grupo procura incentivar no público o hábito da leitura, resgatando cantigas de roda, propagando o folclore e explorando o valor do lúdico e da poesia para crianças de todas as idades.

A apresentação do espetáculo Contos e Canções para Crianças, do grupo Zip Zap Contos e Canções, faz parte da programação de fevereiro do projeto Contação de Histórias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, contemplado por edital de estímulo a projetos no campo das artes cênicas no Estado, lançado pelo Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC). O espetáculo continua em temporada na programação, durante os domingos do mês de fevereiro.
Serviço:

Brincando e Pintando no Dragão do Mar, domingo, dia 20 de fevereiro, às 16 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Programação gratuita.

Oficina de Máscaras e Fantasias, domingo, dia 20 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Acesso livre.

Contação de Histórias - Contos e Canções para Crianças, do grupo Zip Zap Contos e Canções, domingo, às 19 horas, no Espaço Rogaciano Leite Filho do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Programação gratuita.

Contato para a imprensa: Maria Haydée – (85) 3243.1735 / 8754.9996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.