segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você Sabia?


O Blog do Transporte Escolar, como todos sabem,não é um site de educação e sim o informativo dos Clientes da Tia Andréa Transporte Escolar,seja dentro e fora das escolas , muito preocupado em oferecer a seus leitores o melhor e mais completo conteúdo nesta área. Como não poderia deixar de ser, a reforma ortográfica chega para todos os falantes do “bom português” mundo afora.

A obrigatoriedade das mudanças, no entanto, passa a valer somente em 2012. Nosso Blog resolveu se antecipar a isso e ajudar os estudantes a também se adequarem à nova forma de escrever o nosso idioma.

Todos os textos publicados aqui no Blog a partir de 01 de Março de 2011 estarão de acordo com as novas regras do Acordo Ortográfico e possuirão este selo “Este texto segue o novo Acordo Ortográfico”:
Os textos que foram publicados antes disso, no entanto, levarão algum tempo para serem revisados e isso acontecerá gradativamente até que todos eles também estejam dentro das normas. À medida que esses textos antigos sejam conferidos por nossa equipe de conteúdo, passarão também a receber o selo “Este texto segue o novo Acordo Ortográfico”.

Agora os usuários do Blog já sabem: se tem selinho, está ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.