sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Alô Brasil!!! Respeitem a vida. Dirija com responsabilidade.

Falar sobre segurança nunca é demais. Limites de velocidade não foram criados para multar, mas sim para manter os condutores em um nível seguro para reagir caso um imprevisto aconteça. E se o acidente for inevitável, diminuir consideravelmente o risco de ferimentos grave ou óbito.
Os jovens talvez sejam o grupo mais vulnerável no quesito segurança. Pensando nisso, o DPVAT está veiculando pelo Youtube uma campanha interessante sobre o assunto. O vídeo conta a história de uma jovem garota que ganha seu primeiro carro e dirige sempre em alta velocidade, está sempre com pressa. Ela vai a um churrasco, tira fotos com bebidas alcoólicas dentro do carro, com o ponteiro do velocímetro a 160 km/h… O internauta decide o fim da história.
Lembre-se que um acidente afeta todos a sua volta e pode mesmo custar sua vida. Evite pegar o carro quando estiver nervoso. De preferência, programe-se para não dirigir com pressa. Se estiver muito irritado, pare o carro e conte até dez mil se for preciso, mas respeite a vida acima de tudo. E claro: se for dirigir, não beba!(Quer saber! seja ainda mais inteligente: NÃO BEBA DE FORMA ALGUMA.
O vídeo você confere abaixo. No final dele, você pode clicar nos links que aparecem e ver o final escolhido. Dirija seguro para dirigir sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.