quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Operação Tapa-Buraco favorece vias no bairro da Parquelândia na área da Regional III.

 O serviço ainda em conclusão como visto na foto da rua Gustavo Sampaio no Bairro da Parquelândia e outras do nosso bairro como a Prof. Lino da Encarnação e Tiradentes já foram recapeadas ou receberam o tamponamento dos buracos.

na área da Regional III, foram eleitos pela Prefeitura de Fortaleza, como prioridades dentro da Operação Tapa-Buraco, O órgão explica que o recapeamento é quando há uma total recuperação da via, enquanto o Tapa-Buraco é a correção de erupções pontuais no asfalto. Para a seleção das vias, são enviadas as demandas à usina de asfalto, que fica responsável por fiscalizar e montar um cronograma para execução do serviço. As demandas chegam através do Fala Fortaleza (0800 285 0880), de solicitação da comunidade, via protocolo no próprio Distrito de Infraestrutura (DIE) e também pelo trabalho das equipes de fiscalização.
Atualmente, os trabalhos se concentram nas avenidas Augusto dos Anjos, Fernandes Távora, Parsifal Barroso, Porto Velho, nas ruas Alexandre Baraúna e Delmiro de Farias e nas alças do viaduto da Mister Hull também está sendo recuperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.